II Semana Cultural de FSSul começou dia 29

29 de Novembro de 2010

A Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Flor da Serra do Sul irá realizar do dia 29 de novembro ao dia 3 de dezembro, no Centro de Eventos, a II Semana Cultural. A programação inicia às 19h30 do dia 29 com a Noite Cultural Valores da Nossa Terra e acendimento das luzes de natal.

No dia 30 de novembro e 1º de dezembro a comunidade sulflorense poderá assistir a duas sessões de cinema no Centro de Eventos. Na primeira noite a classificação é livre e na segunda é para casais.  Na noite do dia 2, será realizada a entrega do título de Cidadã Honorária para a Dra. Branca Bernardi.

Posteriormente será realizada a apresentação da Escola do Balet Municipal e apresentação do coral infantil municipal Flor em Canto. Para finalizar a Semana Cultural, na noite do dia 3, será realizada a Noite do Recital da Escola de Música Municipal Dó Ré Mi.
“Convidamos todos os sulflorenses para que venham prestigiar a II Semana Cultural do nosso município” destaca o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Elio Bernardon. Outras programações para o final do ano podem ser visualizadas na tabela.

29/11 a 3/12 II Semana Cultural
07/12 Confraternização Flor da Serra do Sul e Palma Sola (Futebol na P.Sola Piscina Clube)
09/12 Formatura do Proerd
12/12 Festival de Pesca / Festa do Peixe