FSSul conhece finalistas do futsal

29 de Outubro de 2010

Estão definidos os finalistas do 11º Campeonato Municipal de Futsal de Flor da Serra do Sul. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Ontem, dia 27 de outubro, aconteceram as disputas de 3º lugar. Pelo feminino jogaram E.C. Guarani e E.C. Havaí, pela categoria Veteranos S.R.M. e E.C. Havaí, e pelo Força Livre, Malutron e Amigos APV.

No próximo sábado acontecerá a grande final. A partir das 19h30, no ginásio municipal de esportes jogará Madeireira Reis contra Good Bool. Pelo veteranos Supermercado Perotoni e Meio Ambiente, e por fim, o “bixo pega”, na final do Força Livre, entre São Bento F.C. e AFEC.

A Administração Municipal convida a todos os desportistas da região para prestigiar as finais.