FSSul abre inscrições para bocha e canastra

22 de Setembro de 2010

Estão abertas as inscrições para o 11º Campeonato Municipal de Bocha, individual, dupla e trio, e também o 2º Campeonato Municipal de Canastra. Ambas competições, organizada pela Prefeitura Municipal de Flor da Serra do Sul, através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro, e podem ser retiradas as fichas de inscrição junto a Secretaria de Esportes. “Definiremos todos os detalhes no congresso técnico”, afirma o Secretário de Esporte, Élio Bernardon.

Futsal
Em Flor da Serra do Sul, está acontecendo o Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos são nas quartas-feiras e sábados no ginásio municipal de esportes. A arbitragem fica por conta da Associação de Arbitragem de Francisco Beltrão
“Temos um excelente campeonato, jogos de alto nível, realmente grandes partidas de futsal”, finaliza o Secretário Élio, informando que a equipe E.C. Guarani de linha Tracutinga, que jogava na categoria Força Livre, foi desclassificada por não apresentar em uma partida, o número mínimo de 5 jogadores.