Flor da Serra na Copa Asupar

27 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=386&img=01’);”>A Copa Sudoeste do Paraná de futebol de campo é uma competição tradicional para 22 municípios dessa região do estado. Nesse ano 15 equipes se inscreveram para tentar conquistar esse título.



Uma delas foi Flor da Serra do Sul. O município montou uma equipe com atletas apenas do município, como exige o regulamento, e se preparou para a competição.



Segundo Élio Bernardon, secretário de esportes, a equipe de Flor da Serra conseguiu um terceiro lugar no campeonato de 2004. E que para esse ano foi contratado um técnico, o ex-jogador profissional Oldair Sartori, para preparar e jogar com a equipe sulflorense.



=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=386&img=02’);”>As 15 equipes foram divididas em cinco chaves. A de Flor da Serra conta com Capanema e Boa Esperança do Iguaçu. Acontecem partidas de ida e volta, classificando dois por chave.



A primeira partida da equipe foi realizada em Flor da Serra do Sul contra a equipe de Boa Esperança do Iguaçu, que viajou aproximadamente 120 quilômetros para jogar. A partida terminou empatada em 1 a 1, o gol de FSSul foi marcado pelo atleta André Ferrazzo.
A próxima partida será realizada dia 16 de maio em Boa Esperança do Iguaçu, contra a equipe da casa. E o próximo jogo diante da torcida será dia 23 de maio contra Capanema.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=386&img=01’);”>





=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=386&img=02’);”>

Pular para o conteúdo