Definidos os classificados no suíço em FSSul

02 de Junho de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=620&img=01’);”> Às 13h30 do próximo sábado (04) iniciam os jogos das quartas de finais do campeonato municipal de futebol suíço de Flor da Serra do Sul. As partidas serão disputadas no estádio municipal. A competição que teve 45 jogos na fase de grupos, agora chega nos mata-matas.

Domingo passado (29) aconteceu a última rodada da fase de grupos, pela chave “B” o Meio Ambiente venceu o E.C. Rio Verde Tonello por 1 a 0. Na categoria Veteranos, S.R.M. e Rio Verde empataram e 1 a 1, e também pelos Veteranos, o Farmaflor venceu o E.C. Guarani por 5 a 3.

Próximos jogos

Sábado, dia 4 de junho às 13h30, enfrentam-se Rio Verde Ademir contra E.C. Real, em seguida Eletrocom contra Tilongo, depois E.C. Rio Verde Tonello contra Hibbs, e por fim, ARED PAC contra Farmaflor.