Campeonato Municipal de Futebol Suíço é iniciado em Flor da Serra do Sul

05 de Novembro de 2014

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço iniciou na quarta-feira, dia 15 de outubro, com duas partidas na categoria veterano

Segundo o Secretário de Esportes de Flor da Serra do Sul, Jandir de Oliveira, popular ‘Déde’, o início do Campeonato transcorreu de forma tranquila, contando com a presença de centenas de munícipes e atletas. “Contamos com um grande prestígio do público nessa abertura da competição. No domingo, houve também jogos entre equipes das categorias veterano e feminino. Estamos muito contentes com o resultado que o Campeonato está trazendo já nos primeiros jogos, o que mostra que nosso objetivo inicial será alcançado. Esperamos contar com um público numeroso em todas as partidas das três modalidades

No total, inscreveram-se 13 equipes na categoria força livre, sete equipes no veterano e cinco equipes na modalidade feminino. É importante destacar que, nessa edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, as inscrições de participação foram abertas também para equipes de municípios vizinhos. “Essa é uma maneira positiva de fortalecermos o esporte de Flor da Serra do Sul, uma vez que, com a participação de atletas da região, possibilitamos um aprendizado maior dos atletas locais. Além disso, com a participação de times de outros municípios, recebemos também a visita de torcedores da região, o que aumenta o prestígio do Campeonato”, destacou o Secretário.

As rodadas serão realizadas nas quartas-feiras e sábados a noite. Caso ocorra algum imprevisto, os jogos serão transferidos mediante aviso prévio.

Fonte: SÉRGIO KOLLENBERG – Assessoria de Imprensa