Campeões da Canastra em FSSul

11 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=551&img=01’);”>Encerrou-se mais um campeonato municipal na região. Desta vez foi o de Canastra em Flor da Serra do Sul. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

A final foi realizada no Sítio do Priori, dia 30 de novembro. Em 1º lugar ficou Ivonir Alves, João Vasconcelos e Chico Barison; em 2º lugar, André Arisi e Gildo Rauber; em 3º lugar Henrique Demartini e Irineu Liza; e na 4ª colocação, Valmor Chiarello, Moacir Perondi e Vanduir Bortolini.