Avenidas são preparadas para receber recapeamento

18 de Novembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=538&img=01’);”>Periodicamente o Prefeito Municipal de Flor da Serra do Sul, Paulo Roberto Savaris, acompanhado de Secretários e vereadores percorrem as obras que estão sendo realizadas no município.
Há poucos dias vistoriaram a construção da escola municipal, um investimento de mais de R$ 3 milhões numa obra de 2.657m². Agora foi a vez da obra de construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Recap Asfáltico.

O CRAS beneficiará a população carente do município. A unidade está sendo construída entre o Ginásio de Esportes e a Creche Flor Encantada. O investimento é de R$ 142 mil, deste valor R$ 99 mil é proveniente do Governo do Estado do Paraná e o restante é contrapartida da Administração Municipal.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=538&img=02’);”>A comitiva também foi acompanhar os preparativos da Av. Francisco Perondi para receber o recapeamento asfáltico, através do programa estadual, Recap Asfáltico. O investimento será de R$ 230 mil, sendo R$ 202 mil do Governo do Estado e o restante como contrapartida. Nas últimas semanas uma equipe da Secretaria de Obras trabalhou no corte de raízes das árvores que ornamentam a avenida central. Este reparo é necessário porque estas plantas estão levantando o asfalto e danificando a pista.

Paulo explica que a Av. Francisco Perondi está em boas condições, isto permitirá aplicar uma camada asfáltica de 3 centímetros, quando normalmente se aplicam 5. “Poderemos utilizar o restante do CBUQ (Concreto Betuminoso a Quente) na pavimentação de outras vias” explica o prefeito.
Nos últimos meses também foram realizadas obras de recuperação no Centro de Eventos, no Jardim Flor Encantada e no Ginásio Municipal.

“Todas estas obras e conquistas são fruto de trabalho e conquistas junto a deputados e parceiros do município de Flor da Serra do Sul” avalia o prefeito Paulo.