AFEC leva o municipal de futsal em FSSul

04 de Novembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=527&img=01’);”>Sábado, dia 30, foi disputada a final de futsal do 11º Campeonato Municipal de Flor da Serra do Sul. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Mais de 900 pessoas foram prestigiar os jogos.

Por volta das 19h30, pelo feminino, Madeireira Reis e Good Bool fizeram uma bela partida. Porém, com gols da número 8, Claudinéia Dondé (duas vezes), camisa 10, Juliana Reis, e da goleira, camisa número 1, Juliana Reis – que bateu forte de trás do meio campo – a Madeireira Reis venceu por 4 a 1.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=527&img=02’);”>O gol de honra do Good Bool foi marcado pela número 8, Daiane Padilha. Em terceiro lugar pelo feminino, ficou a equipe E.C. Havaí Tatetos. Passada a final do feminino, foi a vez da categoria Veteranos entrar em quadra. O pessoal que está na idade de disputar a Copa Máster de futebol Suíço Jornal Sentinela em 2011 travou uma ótima disputa.
Ali estavam Supermercado Perotoni e Meio Ambiente para disputar a final. Com 3 gols do lourenciano, camisa 2, Jolscynei Marcão, popular “Nei”, o Supermercado Perotoni venceu por 3 a 0 e sagrou-se campeão municipal Veteranos. No terceiro lugar da competição ficou a equipe S.R.M.

Finalíssima
Eis que o último e mais pegado jogo da noite começaria. São Bento F.C. e AFEC fizeram um jogo de muita emoção e elevado nível técnico. A plateia vibrava a cada lance, a cada gol perdido, a cada dividida, pois o jogo era corrido e os goleiros trabalhavam incansavelmente.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=527&img=03’);”>Ao fim do jogo, com gols do número 14, Alexandre da Rosa, número 9 Leandro Péres Chitó, popular Mancha, e dois gols do número 3 Renan Scatola, a equipe da AFEC venceu por 4 a 2, e levou o título da competição.
Os gols do São Bento F.C. foram marcados pelo número 11, Jéferson Gonçalves. O terceiro lugar foi para a equipe Malutron.

Entrega de premiação
Após o termino dos três jogos foram entregues os troféus e medalhas as equipes e também os prêmios individuais. A goleira menos vazada no feminino, é a atleta Juliana Reis, da equipe Madeireira Reis que sofreu apenas 6 gols. A artilheira da competição foi Arinete Dalarizarda, da equipe Good Bool, que marcou 12 gols.
Na categoria Veteranos, o goleiro menos vazado foi da equipe campeã, Supermercado Perotoni, Oldair Sartori, que sofreu 11 gols. O artilheiro jogou pela equipe E.C. Havaí Tatetos, foi Vilmar Schwingel que marcou 18 gols.
Já pelo Principal, Leandro de Oliveira, popular “Chicão”, atuou pela equipe da AFEC, sofreu 8 gols, e levou o título de goleiro menos vazado. A artilharia ficou por conta do jogador da equipe Amigos/APV, Júlio Vagner, que marcou 19 gols.
A Administração Municipal de Flor da Serra do Sul agradece a todos os participantes da competição, que colaboraram para o bom andamento do evento.