4º Auto de Natal será dia 22

20 de Dezembro de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=563&img=01’);”>No dia 22 será realizado em Flor da Serra do Sul o 4º Auto de Natal. O evento inicia a partir das 16h com uma programação especial na praça municipal, onde serão montados alguns brinquedos, disponibilizados pelo SESC (Serviço Social do Comércio) para que as crianças possam brincar e se divertir.

A partir das 20h30 terá início o Auto de Natal, com apresentações do Coral Municipal Flor Encanto, Escola de Balé Municipal, Coral da Família Hoffmann da linha Bandeirantes, interior do município, e apresentação da banda formada por integrantes da escola de música Dó Ré Mi.

“Teremos apresentações surpreendentes e bem mescladas” comenta a diretora de Cultura, Maristela Girardi Paetzold lembrando que no ano passado o Coral da Família Hoffmann cantou a música Noite Feliz em alemão.

Outro destaque é a banda formada pelo professor de música, Leonel Gonçalves com integrantes de alunos da Escola de Música Dó Ré Mi. De acordo com Maristela o grupo surpreendeu os sulflorenses nas apresentações da Semana Cultural. “Ninguém estava esperando tanta qualidade e diversidade de um grupo aqui da cidade. Foi uma feliz descoberta” destaca.

Há verdadeiros talentos culturais, artísticos e musicais no município. Após as apresentações do Auto de Natal serão cortados os dezoito bolos em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativa de Flor da Serra do Sul.