Escolas realizam festa julina

18 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=182&img=01’);”>A Festa Julina da APMF do Colégio Estadual Barão do Rio Branco e APMF da Escola Municipal Nossa Senhora da Glória do município de Flor da Serra do Sul foi realizada dia 5 de julho.

O evento reuniu a população sulflorense para se divertir nas brincadeiras e degustar as comidas e bebidas típicas. Ao meio dia houve um excelente almoço. À tarde aconteceram apresentações artísticas, onde também se apresentou o grupo La Terra Del Pin de Palma Sola.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=182&img=02’);”>Durante a festa houve o sorteio da rifa das candidatas a Sinhazinha: Andressa Sabino da Escola Municipal Nossa Senhora da Glória e Simone Vazzata Weitbrecht do Colégio Estadual Barão do Rio Branco, as duas foram eleitas Sinhá 2009. O 3º prêmio (VCD/Game e Karaokê) saiu para Monica Cavalli da Linha São João, o 2º prêmio (Aparelho de DVD) para Dalvaní de Oliveira da Linha Pedra Lisa e o 1º prêmio (Televisão 21”) para Dário Battisti da Cidade.

A organização agradece a todos pela presença, aos Formandos 2009, aos professores e funcionários em geral pelo esforço para que o evento fosse um sucesso.