Creche Flor encantada

28 de Abril de 2009


rel=prettyPhoto

>As Crianças que freqüentam o Centro de Educação Infantil Flor Encantada de Flor da Serra do Sul, recebem atenção integral da equipe pedagógica composta por 11 profissionais.


O Educandário atende 40 alunos nos turnos da manha e 40 a tarde. Todos com idade de 4 meses a  5 anos. O horário de funcionamento e entre as 06:45 e 18:00 o que facilita a vida dos pais que podem trabalhar tranquilamente.


 


 


=”Conforme a diretora Laudete Dal Magro, são realizadas atividades de recreação que desenvolvem a cordenação motora, o senso de espaço e tempo das crianças. A diretora salienta que os alunos de 5 anos já são preparados para o ensino de 1 serie. As professoras estão sempre atentas a saúde das crianças e se necessários os pais são chamados.


Durante o dia são servidas 4 refeições e ate a hora da comida torna se um momento de aprendizado. “quando vamos a mesa eles querem que a gente de comida na boca, mas é difícil pois o numero de crianças é grande, ai vem a tarefa de ensina los a comer sozinhos e tornar se independentes, diz Laudete.




=”/arquivos/noticias/75/pic/img01_48_1.jpg



=”/arquivos/noticias/75/pic/img02_48_2.jpg

Pular para o conteúdo