Câmara de FSSul realiza Moção de Aplausos

26 de Agosto de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=487&img=01’);”>Na noite do dia 18, a partir das 19h, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Flor da Serra do Sul uma solenidade, para parabenizar e agradecer aos professores, alunos, funcionários e pais pelos esforços e pela contribuição com a excelente nota obtida no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), conquistando o primeiro lugar no Sudoeste do Paraná e segundo lugar no Estado.

Durante a solenidade, eles foram parabenizados com uma honraria intitulada de Moção de Aplausos. As diretoras, Solange Rombaldi e Marisa Demartini, das escolas Nossa Senhora da Glória e Escola Rural Municipal Alice Rubim Bernardi, respectivamente, receberam uma placa de parabenizarão. A Secretária de Educação, Ivone De Martini foi homenageada com uma bela orquídea.

Cada placa expressa o seguinte agradecimento: ´A Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, através da Moção de Aplausos n° 01/2010, concede esta homenagem a Secretaria de Educação, diretores, professores, alunos, funcionários e pais, pelo excelente desempenho na avaliação do IDEB, representando o município na participação da Prova Brasil, superando as metas estabelecidas pelo governo para o ano de 2021. A nota atingida pelas duas escolas do município foi de 6,7. Este é o melhor índice já obtido por Flor da Serra do Sul. Em 2005 o município tinha um dos piores índices, a nota era de apenas 3,8.