Vereadores tomam posse para mandato de 45 dias

25 de Novembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=290&img=01’);”>O suplente de vereador Denílson Canesso (PSC) assumiu dia 4 de novembro uma cadeira da Câmara Municipal de Vereadores de Flor da Serra do Sul. A posse ocorreu em virtude da licença de afastamento do vereador Flávio Gliber (DEM).

Dono de 149 votos, que o transformaram em 1ª suplente, Canesso toma posse como vereador por 45 dias.
Membro da coligação DEM-PDT-PSC-PT, Denílson diz que os 45 dias que estará no cargo, analisará o que poderá fazer. Para ele, vai depender do que o prefeito possa atendê-lo nas reivindicações. “Eu já conversei sobre isso com o presidente Ênio Machado para ver o que dá e o que não dá para fazer”, disse.

Para Canesso, a linha de atuação não será de oposição extremada ao Poder Executivo. “Fui candidato da oposição, mas me dou com o povo inteiro de Flor da Serra”, afirmou. Para ele, o objetivo é fazer aquilo que venha beneficiar a população e não difamar ninguém.

Além de Canesso, assume como vereador a partir do dia 19 de Novembro o Vereador Suplente: Fábio Wilian Benedete (DEM) no lugar do Vereador titular Imério Cipriani(PSC)