Vereadores se licenciam da Câmara de FSSUL

10 de Agosto de 2011

Desde o dia 1º de agosto quatro vereadores pediram licença por 30 dias da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul: Nereu Cerati (PT), Claudio Jordani (PT), Imerio Cipriane (PSC) e Flávio Griebeler (DEM). “Os vereadores que assumiram as quatro cadeiras já assumiram outras vezes por isso não teve cerimônia de posse” diz a presidente da Câmara, Luci Zanella Rolin.

Segundo o vereador Jandir de Oliveira (PTB) a troca de cadeiras na Câmara é um acordo político da Coligação União, Trabalho e Renovação. “A coligação fez um acordo político para que os suplentes também assumissem e todos tivessem vez na Câmara” diz. Os trabalhos na Câmara seguem normalmente. “Durante esse período temos o projeto para fazer cascalhamento de rua no Bairro Serra Alta” diz Jandir.
Veja quem assume:

Denilso Canesso (PSC) entra no lugar de Claudio Jordani (PT)
Fábio Benedete (DEM) entra no lugar de Flávio Griebeler (DEM)
Jandir de Oliveira (PTB) entra no lugar de Nereu Cerati (PT)
Rosalina Pimentel (PTD) entra no lugar de Imerio Cipriane (PSC)