Vereadores estão nas semifinais

24 de Setembro de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=246&img=01’);”>O Campeonato de Futsal organizado pela Acamsop (Associação das Câmaras de Vereadores do Sudoeste do Paraná) está na reta final, com a definição das quatro equipes que disputam as semifinais. Estão classificados os times de Flor da Serra do Sul, Salgado Filho, Manfrinópolis e Boa Esperança do Iguaçu.

A competição é disputada entra as câmaras municipais. Além dos vereadores, o regulamento prevê a participação de suplentes de vereador, prefeitos, vice-prefeitos e funcionários das câmaras.

Flor da Serra fez uma excelente campanha na primeira fase. Foram 4 vitórias, contra Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Salto do Lontra e Pranchita; empate contra Boa Esperança do Iguaçu; e derrota contra Salgado Filho.
Destaque para as goleadas aplicadas contra Salto do Lontra, 9 a 5, e Pranchita, 8 a 3.