Vereadores da região confraternizam-se em FSSul

29 de Março de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=769&img=01’);”>Confraternização através da prática esportiva. Este foi o principal propósito da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, que organizou no último domingo, o 1º Jogo da Integração das Câmaras de Vereadores da região.

O evento foi realizado no campo da Associação Carijo. Fizeram-se presentes as Câmaras de Flor da Serra do Sul, Salgado Filho, Barracão e Bom Jesus do Sul, além do prefeito de Flor da Serra do Sul Paulo Roberto Savaris e o prefeito de Salgado Filho, Alberto Arisi.
Também esteve presente o presidente da Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná (Acamsop), Charles Werner. Após a abertura pela manhã, com pronunciamento de autoridades municipais, iniciaram os confrontos.

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=769&img=02’);”>Jogaram primeiramente Salgado Filho contra Barracão, a qual a equipe barraconense saiu com a vitória. Em seguida, duelaram Flor da Serra do Sul contra Bom Jesus do Sul, onde Flor da Serra do Sul saiu com a vitória.

Conforme o presidente da Câmara de Flor da Serra do Sul, João Mariano de Oliveira, o evento serviu para os vereadores confraternizarem entre si e manter um contato mais próximo sobre projetos em benfeitorias para os municípios.

“Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram de uma forma ou de outra para o sucesso do evento”, comenta João Mariano, afirmando que o lucro foi de R$ 1.451,50 que já foi destinado à APAE de Flor da Serra do Sul. “A APAE é uma importante instituição dentro do nosso município, estamos contribuindo e sempre que possível iremos contribuir para dar mais qualidade de vida e dignidade aos apaeanos” finaliza João Mariano.