Suplente assume lugar na Câmara de Vereadores

08 de Maio de 2011

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=614&img=01’);”>O suplente Antônio Rogério de Souza (PSDB) assumiu o lugar de Moacir de Oliveira (PR) na Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul, no último dia 20. O vereador assume pela primeira vez, por um período de 75 dias.

Elísio Gomes (PP) assumiu no dia 6 de abril o lugar de Enio Machado (PP) que se afastou por um prazo mínimo de 30 dias por problemas de saúde. Nesse período Gomes pretende colocar em prática o projeto do memorial de uma bíblia no lago municipal. “As pessoas poderão se reunir no local e ler. A bíblia é muito importante para a vida de qualquer um, independente da religião” diz Gomes. É a terceira vez que o suplente assume.

Em 2009, quando foi feita a coligação “Todos por Flor da Serra do Sul” (coligação majoritária formada por PP, PMDB, PR/PSDB) foi estabelecido um acordo em que todos os eleitos dariam espaço para que os suplentes assumissem por um prazo determinado.