Suplente assume cadeira

30 de Abril de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=389&img=01’);”>O rodízio entre os vereadores e suplentes é uma forma de se dar uma chance a todos de ganhar experiência e ajudar o município a crescer.

Dessa vez o vereador Nereu Cerati (PT) se licenciou por 30 dias, e em seu lugar assumiu o vereador suplente Jandir de Oliveira (PDT). O suplente se candidatou pela primeira vez em 2008 e conseguiu fazer 105 votos. Ele assumiu no dia 7 de abril e permanecerá no cargo até o dia 7 de maio.

O vereador reside no Bairro Serra Alta, que pertence ao Distrito Rene Damo, município de Palma Sola.
Ele informou que já fez a indicação para a implantação de uma lombada na Rua Emílio Perondi. Ainda pretende fazer indicações para melhorias nas estradas do interior, como colocação de cascalho e a passagem do rolo compactador. Jandir se diz feliz pela experiência, agradece aos eleitores pelos votos.