Moacir assumiu a presidência da Casa Legislativa

11 de Fevereiro de 2020

A Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul está sendo comandada por Moacir Fernandes de Oliveira (PSC), mais conhecido como Veio, desde o início desse ano. Assumiu a presidência no seu segundo mandato com 211 votos. E está em busca de recursos para o município junto dos deputados estaduais Wilmar Reichambach (PSC) e do subtenente Everton (PSL).

Em justificativa do novo presidente, os trabalhos estão sendo realizados junto do poder executivo para que possa ser inserido obras e aquisições, visando o progresso do município. “É uma honra assumir a presidência, pretendo honrar todos os munícipes e também farei o possível para atender toda a demanda dentro daquilo que atende a Lei”, destaca enfatizando cumprir sua função como legislador e fiscalizador do executivo. “Referente ao trabalho com o executivo, me empenharei para buscar recursos junto dos parlamentares Wilmar e Everton. Estou em busca de parcerias com deputados federais que tragam recursos para nosso município”, explica.

Moacir trabalha para a Prefeitura Municipal há quase 21 anos, começou como viverista, nesta época foi candidato a presidência da Câmara de Vereadores, alcançou 201 votos, mas ficou como 1° suplente. Após alguns anos passou a trabalhar na área da saúde. E agora, no seu segundo mandato foi eleito como presidente.

Ele destaca estar muito contente com os trabalhos realizados pelas presidências anteriores e agradece a todos os vereadores por ter mantido a harmonia e atendido todos os projetos passados pela Casa Legislativa. “Praticamente todos foram aprovados e pretendo continuar com isso. Entendo que esse ano será um pouco diferente por ser ano de eleições, mas acredito que tudo continuará andando perfeitamente”, finaliza.