FSSul sediará 1º Jogo da Integração das Câmaras de Vereadores

24 de Março de 2012

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=765&img=01’);”>Evento será realizado no campo da Associação Carijo. A Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul organizará no próximo domingo, o 1º Jogo da Integração das Câmaras de Vereadores. Até a última segunda-feira haviam confirmado presença as câmaras de Barracão, Bom Jesus do Sul, Salgado Filho, Renascença, além de Flor da Serra do Sul.

Os amistosos de futebol suíço serão realizados no campo da Associação Carijo. De acordo com o presidente da Câmara de Flor da Serra do Sul, João Mariano de Oliveira (PR), o lucro total do evento (venda de carne e bebidas) será destinado para a APAE do município. “Além do lucro que será destinado à APAE, nosso objetivo é socializar, integrar e fazer amigos com os demais vereadores da região”, explica João Mariano.

O evento inicia às 9h com pronunciamento de autoridades e em seguida começam os jogos. De acordo com João Mariano, os jogos são verdadeiras brincadeiras, um dia festivo. Reservas de carne podem ser feitas na Câmara de Vereadores, através do telefone (46) 3565-0367, ao valor de R$ 30,00 o espeto de 3kg. Cada equipe deverá receber um troféu pela participação