Câmara define comissões permanentes

05 de Março de 2012

Na primeira sessão do ano, realizada no dia 15 de fevereiro, os vereadores votaram e escolheram os integrantes para as quatro comissões, que ficaram constituídas da seguinte forma: Comissão de Constituição, Justiça e Redação: Presidente: Gilmar Duarte, Membros: Leocyr Castelli e Imerio Cipriani. Comissão de Finanças e Orçamento: Presidente: Gilmar Duarte, Membros: Leocyr Castelli e Flavio Griebeler. Comissão de Saúde e Assistência Social: Presidente: Leocyr Castelli, Membros: Enio Machado e Imerio Cipriani. Comissão de Obras e Serviços Públicos: Presidente: Enio Machado, Membros: Gilmar Duarte e Imerio Cipriani.

Cada comissão é formada por um presidente e dois membros. “As comissões são permanentes e analisarão projetos durante todo o ano”, explica a auxiliar administrativa, Francieli Regina Caus. Cada vereador poderá participar de até três comissões. Os suplentes também participaram da votação, mas não puderam integrar as comissões.
Troca de cadeiras na Câmara.

No dia 2 de janeiro, Elísio Gomes (PP) assumiu no lugar da vereadora Luci Zanella Rolin (PP). João Mariano de Oliveira (PR) é o presidente da Câmara de Vereadores.

As sessões da Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul são realizadas todas as quartas-feiras, às 19 horas. A população está convidada a participar.

Fonte: Jornal da Fronteira