Câmara de Vereadores encaminha Denúncia ao Ministério Público

16 de Junho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=154&img=01’);”>A câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul aprovou dia 10 de junho o requerimento 01/2009 para encaminhar Denúncia ao Ministério Público sobre irregularidades constatadas pela auditoria referente os atos do Legislativo Municipal no período de 2005 a 2008.

O requerimento foi assinado pelos vereadores Gilmar Duarte, João Mariano de Oliveira, Luci Zanella Rolin e Leocyr Francisco Castelli.

Conforme o presidente da Câmara, Enio Machado, na ocasião da posse em 5 de janeiro de 2009, foi feito um relatório da situação encontrada e ficou constatada a necessidade de ser realizado um levantamento detalhado sobre a Câmara. “Conversamos e decidimos fazer uma auditoria. Ela aconteceu nos meses de março, abril e maio, sendo constatadas várias irregularidades na gestão 2005/2008” enfatiza Enio destacando alguns pontos da auditoria como: contabilidade, pessoal, licitação, diárias e contratos.

Na sessão de 10 de junho também foram aprovados em segunda votação o Projeto de Lei nº 361, que trata da abertura de crédito suplementar no valor de R$ 24.500; o Projeto de Lei nº 362, que autoriza a doação de terreno para a abertura de uma rua; além de várias indicações apresentadas pelos vereadores.
Ass.Imp.FSs.