Vereador de oposição visita Administração Municipal de Flor da Serra do Sul

04 de Novembro de 2013

José ‘Joce’ Joceli dos Santos, do PMDB, esteve na prefeitura municipal na quinta-feira da semana passada, 24 de outubro, quando manteve contato com servidores e lideranças, entre as quais o secretário municipal de Administração e Finanças, Paulo ‘Paulinho’ da Rosa

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=873&img=01’);”>Durante a conversação com o Secretário Municipal o Legislador tratou de assuntos de interesse do Município, salientando que continua com sua postura de defender e trabalhar por todos os projetos que vêm em benefício de Flor da Serra do Sul e de sua gente. “Com larga experiência na Câmara Municipal, prossigo atuando com coerência e sempre mantendo um bom diálogo com o Governo Municipal. Mesmo pertencendo ao bloco oposicionista, tem um excelente contato e muitas amizades com as lideranças que formam a atual Administração de Flor da Serra do Sul. A defesa por grupo ou por sigla partidária deve perdurar apenas nos períodos eleitorais. Após isso, a atenção total deve estar voltada para o bem comum da população”, sintetizou José ‘Joce’ Joceli dos Santos.

Paulinho da Rosa agradeceu a visita do vereador Joce e salientou que a Administração Municipal está de ‘portas abertas’ para ouvir e atender, dentro do possível, todos os nove legisladores, independente de integrarem o bloco situacionista ou oposicionista. “Nossa Câmara Municipal tem feito um excelente trabalho e sei que a prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa tem reconhecido esta atuação dinâmica e focada para o bem de toda a comunidade sulflorense. Diante disso, nada mais justo que também envidarmos todos os esforços para atender as solicitações dos vereadores, que são os legítimos representantes da população. Temos certeza que este ótimo relacionamento, que já é notório no primeiro ano do atual Governo Municipal, será intesificado e solidificado ainda mais nos próximos três anos”, pontuou o Secretário Municipal de Administração e Finanças.