Prefeito interino, Ceni Rimoldi, esteve em Curitiba

13 de Junho de 2018

Na semana passada o prefeito interino de Flor da Serra do Sul, Ceni Rimoldi, esteve em Curitiba mantendo contato com deputados para assegurar recursos para o município.

No primeiro dia, o contato foi com o deputado Paulo Litro, onde foram tratados assuntos referentes a recursos que foram sinalizados para o município, a intenção era assegurar os repasses antes do limite de tempo devido às eleições de outubro. Com o deputado Wilmar Reichembach, a pauta foi a mesma, garantir o repasse dos recursos que já foram sinalizados.

“Ambos os deputados têm um trabalho forte no município, são verdadeiros parceiros de Flor da Serra do Sul e vem nos ajudando a com a destinação de verbas e recursos”, destacou Ceni.

Com o deputado Reichembach foi conversado ainda sobre uma votação de uma projeto de lei que visa alterar a forma como é feita a destinação das emendas pelos deputados. “Tanto o Reichembach, quanto o Paulo Litro, estão brigando para que essa mudança não aconteça, por que se mudar pode ser que os recursos que temos sinalizados sofram alterações, então os nossos representantes estão votando contrários a esse projeto para que a destinação de verbas continue como está”, sinaliza o prefeito.

Ceni esteve ainda na Fomento Paraná, tratando sobre recursos para o município. “Fomos até lá pra dar uma pressionada, e ver em que pé estamos. Temos projetos andando e precisamos destes recursos”.

Outro compromisso de que Ceni participou foi um encontro que envolveu diversos partidos, com centenas de vereadores e prefeitos, para ouvir as propostas do pré-candidato à presidência Álvaro Dias.

“Enquanto prefeito interino ressalto a importância de visitarmos os nossos deputados, e mostrar que estamos presentes, sempre em busca de mais recursos para investirmos em nosso município. E a para a população, as portas do gabinete estão abertas para receber a todos, sempre que precisar”, finaliza.