FSSul recebe visita do Tribunal de Contas

15 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=464&img=01’);”>Nos dias 28 e 29 de junho, o Tribunal de Contas do Paraná visitou o município de Flor da Serra do Sul. A visita estava prevista para o ano passado, quando o Tribunal baixou uma resolução sorteando visitas preventivas em 42 dos 399 municípios do estado.  Devido à falta de técnicos a visita foi adiada para este ano.



O objetivo da visita é fazer uma avaliação da administração, conferir licitações, compras, para ver se tudo está correndo conforme a lei. “Ao final da visita reuni minha equipe para repasse das informações. Tivemos uma conversa muito produtiva” salienta o prefeito Paulo Roberto Savaris.



O próximo passo é a elaboração de um relatório através da avaliação do técnico do Tribunal, Guilherme Braga Lacerda, o qual será enviado ao município para que eles possam readequar pontos que não estejam de acordo.



“Segundo o Tribunal uma das coisas que teremos melhorar é a questão de concurso público, especialmente na área de saúde. Mas já estamos vendo esta parte e assim que possível vamos realizar o concurso para efetivação desses e novos profissionais” explica Paulo.


 






=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=464&img=01’);”>

Pular para o conteúdo