Flor da Serra do Sul recebe visita do superintendente do Banco do Brasil

13 de Julho de 2010

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=463&img=01’);”>Na tarde do dia 30 de Junho a administração de Flor da Serra do Sul e os vereadores da Câmara municipal receberam a visita do gerente do Banco do Brasil de Palma Sola, Sr. Marcio Weis e da Superintendente regional de Chapecó, Sra. Marilene Bortoline Parise. Dentre outros assuntos a visita serviu para dar andamento a implantação e instalação de um posto avançado de atendimento ao município. A intenção já vem de longa data, pois foi aprovado a instalação de um PAB – mini agencia do BB. Com esta agencia os sulflorenses não terão que se deslocar ao município vizinho de Palma Sola, explicou Marcio.

Ainda não há datas previstas para a instalação que devera funcionar nas dependências da Camara Municipal onde atualmente funciona a garagem. “vamos providencias as adequações solicitadas com paredes e portas de vidros: frisou o Gilmar Duarte- presidente da Camara.

Atualmente FSSul conta com apenas um caixa eletrônico do Banco do Brasil intalado em baixo da  secretaria de esporte do município. Tanto os funcionários públicos como os demais munícipes que recebem via BB tende se deslocar a Palma Sola obrigatoriamente fazer um percurso de 12 km.