Flor da Serra do Sul lança programação oficial em comemoração ao 21º Aniversário do Município

06 de Dezembro de 2013

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=889&img=01’);”>A programação das festividades foi concluída e apresentada esta semana pela Administração Municipal, contando com o apoio do Sicoob

Os eventos comemorativos terão início no dia 15 de dezembro, data definida para a realização da 4ª Festa do Peixe, com a seguinte programação: 8hs: Início da pescaria; 12hs: Almoço tradicional do Peixe; 13hs30min: Continuidade da pescaria, organizada pelo Rotary Club.

Sexta-feira, dia 20 de dezembro: 14hs: Início da 1ª Mostra da Bezerra e início da Feira do Clube de Mães; 19hs30min: Bolo de 21 metros em comemoração ao aniversário do Município;  21hs: Show Gospel com a Banda Jhenisis, no Ginásio de Esportes, com entrada gratuita.

Sábado, dia 21 de dezembro: 8hs: Mateada organizada pelo CTG; 9hs30min: Palestra Técnica sobre Adubação e Manejo de Espécies Forrageiras Perenes; 14hs: Início do julgamento da Mostra da Bezerra; 16hs: Show com palhaço Gabezinho; 22hs: Show com Oswaldir e Carlos Magrão; 23hs40min: Baile com Banda América, no Ginásio Municipal de Esportes. Para a entrada no baile será necessária a doação de um quilo de alimento não perecível.

Dia 23 de novembro, acontecerá o auto de Natal, iniciando às 20hs30min.

Terça-feira, dia 31 de dezembro: 23hs30min: Início do Show de Rua com a Banda Estrela Negra; 00:00hs: Show de Fogos.

A prefeita Lucinda Ribeiro de Lima Rosa e o vice-prefeito Flávio Griebeler destacaram que uma grande equipe está envolvida na organização das festividades, e todos estão muito comprometidos para que tudo ocorra dentro do projetado. “Agradecemos a cada um que está participando deste trabalho e convidamos, de forma muito enfática e especial, toda a nossa comunidade e as famílias de municípios vizinhos para que venham participar e prestigiar a programação que celebra mais um ano de vida de nosso jovem e pujante Município”, salientaram.