Coordenador Administrativo de FSs avalia os primeiros seis meses de Savaris

04 de Julho de 2009

=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=167&img=01’);”>A frente da administração e orçamentos do município esta o Jovani Cenatti que fez um balanço nesses seis meses de gestão. “Vanico” como é chamado, salienta que como Chefe de Gabinete e Coordenador Administrativo os trabalhos e propostas da administração estão acontecendo, mesmo com a redução do FPM e a crise mundial


  O primeiro semestre pode ser visto como positivo e muito proveitoso, baseado em tudo o que foi conquistado mantendo a continuidade de projeto da administração anterior, alem dos previstos pelo próprio prefeito Paulo Savaris.


Jovani afirma também que o objetivo da atual administração é trabalhar de uma forma conjunta. O prefeito reúne –se com os secretários todas as terças feiras pela manha para planejamento, apresentação de propostas de cada secretaria. 


As reuniões tem objetivos de transparência entre as secretarias para que cada secretário saiba o que cada secretaria esta desenvolvendo no seu campo de atuação, visto que a administração presa pelo conjunto.


De um modo geral Jovani vê como positivo este primeiro semestre a administração de FSs, mas salienta que poderá sempre melhorar como o decorrer do tempo.




=”javascript:popup(‘/pop-up/noticias.asp?id=167&img=01’);”>

Pular para o conteúdo