Município decreta luto oficial nos órgãos públicos

04 de Maio de 2020

Considerando o falecimento do suplente vereador (legislatura 2017/2020) e vereador nas legislatura 2005-2008; 2009-2012; 2013-2016, senhor Cláudio Augusto Giordani, ocorrido neste domingo, dia 3, a prefeita de Flor da Serra do Sul, Lucinda Ribeiro de Lima da Rosa, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas por lei, decreta por três dias, luto oficial no âmbito do município. Durante o período determinado as bandeiras ficarão a meio mastro. É facultado aos servidores públicos municipais, a participação nas homenagens oferecidas em memória de Cláudio.

Homenagem póstuma

Claudio Augusto Giordani, tinha 59 anos, é natural de Nonoai-RS e estava residindo junto de um filho em Salgado Filho. Por mais de 20 anos residiu e trabalhou em Flor da Serra do Sul. Claudio, deixa a viúva Salete Eli da Lara Giordani, com quem teve quatro filhos: Jonatas Giordani, Douglas Giordani, Derlim Giordani, Cláudio Henrique Giordani. Além dos netos: João Victor Giordani e Emily Neis Giordani.

Foi vereador em Flor da Serra pelo PT, sendo eleito três vezes. Além de ter trabalhado por 12 anos como vereador, Giordani também foi secretário de obras. Fora da vida pública foi caminhoneiro. O gremista e aguerrido militante faleceu vítima de câncer.

Leia o decreto na integra:

Pular para o conteúdo